Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embriaguez_lunática

embriaguez_lunática

És_*

Existem ligações inseparáveis, ligações que vão continuar perfeitas mesmo sem se tocarem, existem pessoas que te vão acompanhar para sempre, mesmo que não caminhem do teu lado, existem momentos que te farão companhia por tempos infinitos. E Tu És a pessoa que me irá acompanhar para sempre, És aquele abelhudo que me trás consigo, mesmo que seja impossível, És aquele que colocas um sorriso nos meus lábios, mesmo nos dias em que somente as lágrimas teimam em cair; És aquele que me entende com um olhar, És a medida perfeita para mim, És a loucura que perdi, És aquele que que me amou pela essencia do que sou, e não pelo corpo fui, és a magia que um dia criamos, És o desejo que nunca se perdeu, És um passado lindo, um presente falhado, e um futuro que quero viver. És a vela no escuro, És o doce no meio do amargo, És o pássaro que libertei, És o mesmo pássaro que nunca quisera voar e eu forcei. És a alegria no fundo da tristeza, és a boca que beijei, os lábios que deixei, o sorriso que perdi.

E serás sempre o Homem que eu amei…amo...amarei...